top of page

Saiba a diferença entre Prata 950 e Prata 925





A Prata 925 possui em sua composição 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais, como o cobre e o latão.

Já a Prata 950 é de maior qualidade, já que tem 95% de prata pura e somente 5% de outros elementos.

Tanto a prata 925 como a prata 950 são ideais para a fabricação de joias e semijoias. Nós optamos por usar a prata 950 pois gostamos de oferecer a você cliente peças com maior durabilidade e qualidade.


Dicas:


Você tem algum anel ou colar em prata e ele perdeu a cor, esta meio opaca sem brilho?. Saiba que isso é completamente normal. Por ser um metal muito sensível, diversos fatores causam o escurecimento das pratas como a poluição, produtos de limpeza domésticos, quantidade de ácido úrico no corpo, entre outros…

Caso isso aconteça, há diversas maneiras de limpar a prata. Inclusive, são maneiras bem práticas e também com praticamente nenhum custo. Vamos dar uma delas a seguir!

Como limpar peças de prata 925 ou 950

Apenas com uma mistura de bicarbonato de sódio e água, você pode resolver seu problema. Basta esquentar um pouco do líquido (não precisa esperar ferver) e reservar. Logo depois, é preciso colocar 1/4 de bicarbonato de sódio em duas colheres de sopa de água e mexer até que forme uma pasta. Depois, é só aplicar a mistura – com a ajuda de uma esponja – em sua prata e enxaguar com a água morna. Fazendo isso, o brilho de sua peça voltará como um passe de mágica.

Há disponível no mercado produtos excelentes que não custam muito. São esse dois que indicamos: "SILVO POLIDOR" ou "POLIBRIL" , ambos tem ótima qualidade e são super fáceis de usar.

Agora que você já sabe a diferença, já pode escolher o modelo que mais lhe agrada! Temos as alianças mais "TOPS" do o mercado!



432 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page